top of page

O laser de CO2 dói?

  • admdraaliceyasuda
  • 7 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

O uso do laser de CO2 tem se tornado cada vez mais popular, especialmente para tratamentos de rejuvenescimento vaginal e outros problemas ginecológicos. Uma questão frequente entre as pacientes é se o tratamento é dolorido.

O laser de CO2 é utilizado para tratar diversos problemas, incluindo a atrofia vaginal, incontinência urinária leve, ressecamento vaginal, e até melhora estética da região. Ele promove a regeneração do colágeno e o rejuvenescimento do tecido vaginal.


Quanto à dor, a experiência pode variar de pessoa para pessoa. De forma geral, o procedimento é projetado para ser o menos invasivo e desconfortável possível. Os médicos costumam utilizar um anestésico tópico para minimizar qualquer desconforto.


Embora possa haver algum desconforto durante e após o tratamento com laser de CO2, a maioria das pacientes considera o procedimento tolerável e os resultados benéficos. É essencial consultar o ginecologista especializado para discutir suas preocupações, expectativas e se este tratamento é a opção mais adequada para você.


Dra. Alice Yasuda

CRM: 169017 | RQE: 80608


Para agendar uma consulta basta clicar aqui.

 
 
 

Comments


bottom of page